quarta-feira, abril 23, 2014

Arre!!!

Falar com as minhas chefes é como falar inglês fluente em Inglaterra mas, quando reparam, o receptor da informação é eslavo e tem apenas umas noções muito básicas da língua de sua majestade. O que é que acontece? Elas até percebem umas quantas palavras mas, depois, misturadas com as outras, chegam a conclusões completamente ao lado daquilo que era esperado. Fico parva com a forma como elas são tão competentes em distorcer informação. Como é que é possível eu entrar na sala com a informação x e sair com a informação x+y+z+c+d=g/c*x+y+d*z? Eu sei que não percebo muito de matemática e o meu raciocínio lógico abstracto pode não ser dos mais desenvolvidos, mas acho que lhes faltou ali um diagnóstico de qualquer défice cognitivo quando andavam na escola. Ou então talvez sejam apenas daquelas que foram estudar psicologia na esperança de se curarem a elas próprias. Fico estupefacta com tanta estupidez junta.


3 comentários:

  1. Jogar o jogo do telefone com elas deve ser super divertido. xD

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que têm esse dom, o de perceber tudo ao contrário... Agora falta saber se são mesmo assim ou se lhes convém ser assim...

    ResponderEliminar
  3. concordo com o que o anónimo ali diz XD

    ResponderEliminar