terça-feira, abril 01, 2014

Este blogue anda ao abandono, é um facto. Não é por mal! Não desisti disto nem me faltam ideias para pôr por escrito. Simplesmente não tenho andado com a melhor disposição e, enquanto decido entre escrever desabafos menos felizes ou não escrever, a vontade acaba por se dissolver e a janela volta a ser fechada com a mesma rapidez com que foi aberta. Tenho coisas para contar, muitas. Mas tenho decidido partilhá-las com um número muito limitado de pessoas. Em menos de 48h vou estar, por mim mesma, num congresso internacional, a falar de psicologia para um bom número de professores doutores, mestres e estudantes. Sei que vai ser uma boa experiência. Espero que a primeira de muitas. Vou tirar esse dia para mim e para os meus amigos, aqueles que estão mais longe e que não vejo tanto. Vou distrair-me, deixar de pensar em trabalho e deixar de pensar nele, ainda que me apeteça pensar tanto nele. Sempre e a toda a hora. E no facto de falarmos pela madrugada fora. E no facto de ele me dizer que adora falar comigo, que tem saudades minhas e que optou por estar comigo no fim-de-semana e não com ela porque, apesar de não a ver há duas semanas, a mim já não me via há um mês. "Ela" é a namorada dele o que torna tudo mais estranho, complicado e  ambivalente. Preciso realmente de tomar algum tempo para fechar todos os assuntos pendentes. Seja emocionalmente ou profissionalmente. Há muito para fazer, muito para pensar e muito para decidir. Por isso perdoem-me se não apareço tantas vezes na minha e nas vossas casas. Ando a tentar pôr a minha vida em ordem!


11 comentários:

  1. Que consigas esclarecer esses assuntos pendentes :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Conseguir uma coisa dessas tendo acabado o mestrado há tão pouco tempo e estando ainda em estágio é fantástico e só pode significar que és excelente naquilo que fazes!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem! :)
    Um beijinho e esperamos por ti! *

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    E vê lá se ganhas juizinho com o <3
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Acho que o facto de existir uma "ela" só torna as coisas simples. Ele prefere estar contigo, mas "ela" é que é a namorada. Não deixes que brinquem com o teu coração!

    E boa sorte para o congresso!

    ResponderEliminar
  6. Sou só eu a achar que o dito rapaz é ridículo ao te dizer essas coisas? Brincar com o coração dos outros é uma das coisas mais horríveis que há!

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas resolver tudo o que está pendente na tua vida e que encontres o melhor caminho para ti... Nós cá continuamos para te apoiar =)

    ResponderEliminar
  8. Permite-me que te diga, com todo o carinho que te tenho e tu sabes Jude, esse rapaz não o consideras tóxico? Não estará na hora de o limpares para seguires um novo rumo? Mantém-te presa. E minha querida, tu mereces algo em pleno.

    Muita força nesta fase. Estou contigo.
    Boa sorte na conferência.
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  9. 1º parabéns pelo congresso. Sabes que acredito muito no teu potencial.
    2º se ele não faz sentido nenhum nas suas acções, tu tens de fazer. Coloca-te um limite, barreiras. Protege o teu amor próprio e respeita-te.

    ResponderEliminar
  10. Cara Jude, vai resolver-te. Precisas, decididamente, de pôr as ideias em ordem! Mas volta.
    Acredito que este é o 1º de muitos desafios que irás enfrentar. Mas acredito ainda mais que estás à altura de todos eles. Não nos conhecemos, mas é como se tivesse a certeza de que tu és capaz. Boa sorte, rapariga :)

    ResponderEliminar
  11. há ideias para por em ordem por esse lado :)
    Beijinho grandeeee**

    ResponderEliminar