quinta-feira, abril 10, 2014

Notas soltas.

Este está a ser um dia muuuuuito parado no trabalho. O polícia passou cá praticamente a tarde toda. Desde hoje que temos uma máquina de café. Logo à noite vou saber se tenho companhia no fim-de-semana. Resolvi comprar uns óculos de sol em condições. Estou viciada em LogoQuiz. Estou a viciar o meu orientador. Passámos três horas a jogar. A família ganha hoje um novo elemento. Por muito que não aprove, parece que há um Yorkshire a habitar agora lá em casa. Queria um cão normal, mas a minha mãe escolheu um cão macho que vai sempre parecer uma cadela. Vou-lhe chamar Bicha. As últimas frases foram em tom de ironia. Mas sim, preferia outra raça. Seja como for vou-lhe dar miminhos sempre que o vir. Gostava que se chamasse Óscar. O meu orientador gosta do nome e disse-me que lhe podia pôr Alho como apelido. Ri-me uns bons cinco minutos à custa disto. Não sei mais o que escrever e está na hora de ir embora. Vou parar. Por agora.


12 comentários:

  1. Hehehehe muito me fizeste rir agora!

    ResponderEliminar
  2. eu adorava ter um animal de estimação seja de raça ou sem raça, por isso não te chateies por não ser o que querias decerteza que te vai dar muitos bons momentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Rita, o que disse foi mesmo a brincar. ;) A mim não me importa a raça do cão, o meu objectivo era adoptar numa associação de animais abandonados. Só temos agora este de raça porque uma amiga da minha mãe faz criação e lho ofereceu. Sinceramente não me estou a ver a pagar umas largas centenas de euros por um quando existem tantos a precisar de uma casa em canis.

      Eliminar
  3. Só percebi à segunda essa do nome eheh =)

    ResponderEliminar
  4. Óscar é o nome do gato dos meus pais. A cadela chama-se Rita (espero não ser o teu nome ou de alguém da família de quem gostes muito)...

    E espero que o senhor agente continue a ir muito ao teu office e que um dia te convide para irem beber um café, só para se conhecerem. E depois o resto fica por tua conta!

    Desejo-te uma excelente sexta-feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma amiga Rita que é uma fala-barato!
      Também não me importo nada que o Sr.Agente continue a passar por cá! Boa sexta também para ti! ;)

      Eliminar
  5. O teu orientador é engraçado. Acho que devias mesmo pôr o Alho como apelido xD

    ResponderEliminar
  6. Adoro o nome Óscar! :)
    O meu gato chama-se assim... ihihih!
    Um bom fim-de-semana para ti! Beijinho querida Jude*

    ResponderEliminar
  7. Ah ah ah! Boas gargalhadas dei agora... ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar