segunda-feira, abril 07, 2014

Posts mirabolantes de quem não tem consultas porque os meninos estão de férias e precisa de se entreter com alguma coisa...ou alguém.

Diz-se que as mulheres gostam de fardas e eu concordo. Não só fardas, mas todos os uniformes que, de uma forma ou de outra, talvez passem uma ideia de protecção. O fato de enfermeiro/interno é uma das coisas que, na minha modesta opinião, dá um ar de enorme charme a quem o enverga. Ainda hoje de manhã comentava isso com um amigo que usa precisamente aquelas calças e t-shirt meio-azuis-meio-verdes. Em tom de brincadeira, lá lhe disse para jogar com isso a seu favor quando estiver a atender mulheres. Mas o dia ficou ainda melhor quando, devido a um caso estranho que se tem passado aqui no centro, abro por acaso a porta ao polícia mais giro que já vi na vida. E de repente, quando lhe pergunto se posso ajudar, ele lança-me um sorriso e responde na voz mais encantadora que já ouvi e... Bem, depois ele foi falar com quem tinha que falar e eu fui tratar dos assuntos que tinha a tratar enquanto ia ouvindo a voz dele à distância. Ouvi-a de perto apenas quando me disse, ao sair, boa tarde e sorriu de novo. Ficaram por terra as minhas expectativas de o observar por mais um bocadinho mas, eis senão, quando dou um saltinho lá fora e ele está mesmo ali à beirinha do centro a fazer não sei o quê porque, depois de me ver e de me dar mais um breve e tímido sorriso, desceu rapidamente as escadas. Posto isto, peço ao senhor que tem incomodado a vida por aqui, que continue por mais um tempinho de forma a justificar a vinda do Sr. Agente quantos vezes forem precisas. E é tudo.

7 comentários:

  1. Por acaso, não tenho esse fetiche por fardas!

    ResponderEliminar
  2. Também comungo dessa opinião... e pelos estudantes de traje a mesma coisa... até nem se podem dar muito à beleza sem traje, mas quando o vestem parece que muda alguma coisa (vá, salvo raras excepções xD).

    ResponderEliminar
  3. em caso de tédio, podes pedir ajuda... ao polícia :P

    ResponderEliminar
  4. se for como o da imagem, ias bem servida! :) e concordo com a Yasmin, adoro ver homens trajados (o traje do Porto, que o de Braga, p.e., fica um bocado estranho), :)

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso não me enquadro nesse grupo de mulheres loucas por fardas e outras que tais.

    ResponderEliminar
  6. Yasmin, sim, o traje também consegue ter um bom efeito nos homens! ;)

    M, não é bem como o da imagem... é mais bonito! :p

    ResponderEliminar
  7. Ui ui.. Sim, eu confesso que também gosto de fardas! :P
    Parece que os homens ficam mais charmosos! Beijinho*

    ResponderEliminar