quinta-feira, abril 24, 2014

Sair dos limites.

Estou em crer que hoje vou dar um passo esquisito. Amanhã é feriado, não trabalho. E uma das housemates, que gosta é de boa vida e vadiagem, convidou-me para ir jantar com ela e uns amigos e sair a seguir. Confesso que a minha vontade não é muita, mas já lhe disse muitas vezes que não... Gosto dela, mas as nossas maneiras de ser e de estar não são as mais compatíveis. Os amigos então, idem aspas. Mas vá, porque não? Se não gostar foi uma noite menos bem passada... mas quem sabe não tenha uma surpresa.

4 comentários:

  1. há que também que arriscar e fugir à rotina ;) diverte-te!!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente!
    Eu tenho feito o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em ir, assim distrais-te um pouco e foges da rotina!

    ResponderEliminar