terça-feira, maio 27, 2014

I'll be back.

O tempo anda a passar a uma velocidade louca e, quando dei por isso, já passaram mais de duas semanas desde a última vez que escrevi aqui. A inspiração tem sido escassa, confesso, e o trabalho tem ocupado grande parte do meu tempo. Trabalhar com miúdos faz com que o final de ano lectivo seja uma espécie de "época alta". E se por um lado há mais trabalho, por outro significa que dentro de duas semanas este centro vai passar a estar às moscas durante 3 longos meses. Entretanto, como vamos mudar de instalações, está também instalada a azáfama necessária. Nunca mais é Agosto, para desfrutar das minhas férias! 
Ontem rumei novamente a Norte, depois de um fim-de-semana passado em casa e, na viagem de comboio aproveitei para pôr a leitura em dia. Penso que foi esse o despontador da minha recém motivação para escrever. Vamos ver se vem para ficar porque tenho estado a escrever este post a conta gotas. A questão é que quero escrever mas preciso de espaço e tempo para me dedicar à tarefa. Mais logo tento cá voltar, desta vez a sério!

6 comentários:

  1. Aqui estarei à espera querida! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Volta que já sinto falta dos teus textos! ;)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. leva o teu tempo, cá te esperamos :) posso perguntar o que andas a ler?

    ResponderEliminar