quarta-feira, maio 28, 2014

Ultimamente não me tem faltado tempo livre no trabalho. Posso fazer no meu horário todas as tarefas que tenho para fazer. Mas mesmo assim, tenho neste momento um relatório em mãos. Resolvi fazê-lo em casa, porque quis assim. Não me consigo concentrar e motivar a qualquer momento e de qualquer forma. Preciso do meu espaço, do meu tempo. Não consigo fazer nada dentro de quatro paredes, com vozes de fundo, pessoas que vão entrando e saindo. Consigo fazer tudo se estiver sentada na cama, de computador ao colo...até pode ser com a televisão ligada ou uma playlist do Spotify. Cada um deveria poder adaptar o trabalho ao seu ritmo. Sempre fui apologista disso: não interessa se o trabalho é feito num horário das nove às cinco. O que interessa é que seja feito e bem feito. 


2 comentários:

  1. Também concordo com essa ideia... Espero que o relatório corra bem! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Termos o nosso espaço é sempre muito melhor!

    ResponderEliminar