quinta-feira, junho 19, 2014

sorting out feelings.

O mundo é um lugar estranho. Tenho-me confrontado cada vez mais com isso. Não sei se é da idade, dizem-me que sim, mas dava tudo para mudar o mundo que me tenho apercebido que existe à minha volta. Há coisas que fazem tão pouco sentido, pessoas com atitudes tão paranóicas, que me causam enjoos. Hoje é um desses dias em que passo o dia enjoada com as cenas a que já tive de assistir. Uma ansiedade miudinha insiste em não me sair do peito e em incomodar-me, às vezes mais forte, às vezes mais subtil. Mas nunca me larga. E o que incomoda mais é saber que o mundo vai continuar igual, independentemente de me incomodar ou não. 


2 comentários:

  1. Sabes que ainda ontem tive uma conversa sobre o mesmo assunto. A realidade é que as pessoas estão a formar-se de forma diferente. Egoistas, complicadas, doentias! Onde não se impõem valores não se criam boas gentes... isto assusta-me sabes? Muito! E tal como tudo tenho vivido da mesma forma, sempre com um formigueiro no peito e esta ansiedade moi e muito.

    ResponderEliminar
  2. Tu não imaginas mas a semana passada estive tal e qual assim! É cá um stress... uma impotência... um incómodo...

    ResponderEliminar