segunda-feira, junho 30, 2014

sorting out feelings.

Perco-me na infinidade de sentimentos e emoções que me invadem. Não me sinto feliz. Quero mais e sei que não posso ter o mais que quero. As escolhas são uma coisa do Diabo. Somos constantemente obrigados a escolher. Às vezes porque queremos, outras vezes porque não conseguimos mesmo evitar. Ontem não consegui evitar. Pensei em não dizer nada mas a vontade de saber foi mais forte. Questionei. Ouvi um pouco do que queria ouvir, mas isso não me fez sentir melhor. As circunstâncias do mundo tornam tudo mais complicado. Poderia acontecer. Não acontece pelas circunstâncias. Não queremos ceder por ninguém, queríamos que cedessem por nós. Não nos importaríamos de ceder, mas não cederemos por quem não quer que cedamos. E andamos assim. Anos a fio. Uma vida inteira. 

6 comentários:

  1. Uma vida inteira é muito tempo...por vezes, há que definir novos caminhos, sofrer o que é preciso sofrer, chorar o que é preciso chorar e seguir em frente, perspectivando novos horizontes...

    ResponderEliminar
  2. a vida por vezes é complicada... outras vezes somos nós que complicamos

    ResponderEliminar
  3. bem é sempre tão complicado..
    só espero que consigas resolver tudo..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. percebo tão bem este post que até fiquei com um aperto (ainda maior) no peito

    ResponderEliminar
  5. Minha doce Jude, mas não é uma constante. Acredita. Tudo na vida é cíclico, tanto o bom como o mau. Basta aceitar esta realidade e crer que não tarda tudo fica melhor.
    Obrigada por tudo querida.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. A vida é uma complicação do raio, é verdade. Resta-nos ter força e esperar por dias melhores.

    ResponderEliminar