sexta-feira, julho 25, 2014

:)

Não tenho passado tanto por aqui como gostaria. Mas hoje tinha mesmo de ser. Neste dia, há um ano atrás, já tinha passado um dos melhores dias da minha vida e um dos que espero nunca esquecer. Hoje, por estúpido que pareça, resolvi vestir a mesma roupa, por os mesmos brincos... enfim, superstições parvas, eu sei, mas que não tornaram este dia pior. Foi um bom dia. Como têm sido todos os outros desta semana. Amanhã é fim-de-semana e hoje vou mimar-me um bocadinho. Hoje já não há mais alimentação saudável. Apetecem-me batatas fritas ao jantar e pipocas para sobremesa enquanto vejo o episódio duplo de Black Box. Na próxima semana já só terei que trabalhar dois dias e depois vêm as férias! E vão ser umas boas férias! Novidades não há muitas, mas tenho-me sentido bem e feliz nos últimos tempos e isso, para já, é tudo o que me basta. Em Setembro a minha rotina vai ter que mudar, vou ter que começar a ponderar opções e caminhos, vou ter mais trabalho e vou ter momentos importantes. Mas até lá ainda demora e, apesar de ainda me faltarem dois dias de trabalho, a verdade é que já estou em modo zen.

3 comentários:

  1. o que importa é que estás feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo quase... tic tac... férias! :)

    ResponderEliminar
  3. O importante é sentires-te feliz. :)

    ResponderEliminar