segunda-feira, julho 07, 2014

O fim-de-semana já passou e passou-se bem. Descansei, mais a mente do que o corpo. A verdade é que não estive muito tempo parada. Enchi a despensa, comprei-me uns mimos, cozinhei, arrumei e limpei, li, revi um dos meus filmes favoritos e ainda tive tempo para experimentar a receita do bolo de limão que a Catarina partilhou no blogue dela. Maravilhoso! Foi um fim-de-semana descansado e fez-me bem. Tanto que hoje, mal cheguei ao trabalho, me disseram que hoje estou leve. Leve de espírito. E sinto-me assim. Mais bem-disposta, mais sorridente. Agora, é abraçar a semana a semana à minha frente! 


7 comentários:

  1. Por aqui também se aproveitou o fim-de-semana.
    Mas em véspera de viajar sobra pouco tempo para relaxar. Relaxa-se depois! :)

    ResponderEliminar
  2. Que belo fds! :)
    O bolo saiu bem?
    Um beijo grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou óptimo! :) Trouxe para o trabalho e não sobrou nada! ;p

      Eliminar
  3. estes fds onde conseguimos recuperar as energias é tão bom :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que deu para repor energias!!

    ResponderEliminar
  5. Estou a adorar o teu blog :)! que fofo. Ganhaste mais uma leitora.

    ResponderEliminar