sexta-feira, agosto 22, 2014

Almost there.



É sexta-feria. Daqui a pouco mais de quatro horas estou novamente de férias. Até meio de Setembro vou andar nisto - trabalho semana sim, semana não. Mas depois de saber que há a possibilidade de, para já, só receber mais um salário até terminar o estágio (EM DEZEMBRO) dá-me vontade de deixar isto tudo para trás e seguir já para onde quer que seja que vá a seguir. Só que não pode ser. Há um estágio para terminar, e apesar de elas bem merecerem que fizesse queixa do incumprimento delas, não tenho nenhum interesse em estragar tudo a 4 meses do final. Daqui a 4 meses serei livre. E até lá terei 4 meses para planear aquilo que quero fazer a seguir. Disseram-me no outro dia que fugi para longe, mas no que depender de mim, fugirei ainda para mais longe durante uns tempos. Para já, vou ficar por aqui, à espera que as horas passem até poder ir, finalmente, alapar-me na praia outra vez! :)


8 comentários:

  1. Aproveita bem!! eu tenho mais 6 dias pela frente a trabalhar...e depois também irei recarregar baterias :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já falta pouco =) boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Exploração, é o que é. Fazem as coisas como querem porque sabem que as pessoas pensam (bem ou mal, cada um sabe de si) "oh, não me vou chatear agora que falta pouco", senão era vê-los a cumprir tudo direitinho. Mas bem, aproveita as férias.

    ResponderEliminar
  4. O tempo passa depressa, vais ver :)

    ResponderEliminar
  5. é triste, o que pensaria que seria uma excelente fase para ti, saiu-te um pesadelo... a última vez que te tinhas começado a estagiar.. o tempo passa depressa e rapidamente Jude serás uma mulher livre :D

    ResponderEliminar