quinta-feira, agosto 21, 2014

É que nem sequer se pode tratar de karma...

Qual é o meu problema? É que é preciso ter um dom muito específico para conseguir sempre cair na mesma situação. 


Depois de duas semanas a falar quase todos os dias, depois de me relembrar porque é que gostei tanto de o conhecer naquela altura, depois de reatarmos o à vontade que tínhamos na altura e passarmos os dias na conversa e na palhaçada, o A. disse-me ontem que tem namorada. Ugh... não sei se são todos iguais ou se sou eu que tenho dom para ser BFF desta espécie. É claro que o reencontro que estava previsto já não vai acontecer.

8 comentários:

  1. bem essa relação é muito estranha..não percebo porquê que ele te esconde..

    força querida..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Andou duas semanas a falar contigo quase todos os dias e só ao fim de duas semanas é que te disse que tinha namorada? Estranho...muito estranho...

    ResponderEliminar
  3. E vai-se lá entender os homens...

    ResponderEliminar
  4. Realmente penso como o Anónimo... é no mínimo estranho...
    Mas se queres um conselho, se fosse comigo eu tentava afastar-me... por muito que isso me pudesse custar!
    Força **

    ResponderEliminar
  5. A culpa não é tua (embora pareça realmente que tens um íman para essas coisas, credo!) mas sim deles que não são minimamente decentes. Homens que dão conversa a outras sem porem logo as cartas na mesa são não só cobardes como desonestos (para não dizer coisas piores). É para ver se a conversa cola, assim têm sempre uma à disposição caso a outra se canse. Se quisesse ser só teu amigo, tinha contado logo. É assim que funciona quando as pessoas não têm segundas intenções.

    ResponderEliminar
  6. Estes homens...até pode namorar mas não quis que te esquecesses dele. Isso não se faz.

    ResponderEliminar
  7. Homens... Esquece... Não vale a pena... gostam de se sentir sempre os mais desejados da zona... Loool Enfim.. =/ Beijinho*

    ResponderEliminar