terça-feira, agosto 12, 2014

good mood.

O motivo da minha ausência tem um nome: férias. Estou de férias quase há duas semanas e é pouco o tempo que passo no computador. Apesar de não ter ido para nenhum destino específico, não tenho estado  parada e tenho feito uma série de coisas que me fazem sentir bem e relaxar. Já só faltam meia dúzia de dias até regressar ao trabalho, mas também vai ser só uma semaninha e depois voltam as férias. Tenho-me sentido bem, tenho estado com os amigos, tenho ido a concertos, tenho ido à praia, tenho ido ao cinema, tenho ido a aulas de exercício ao ar livre, tenho passeado muito o patudo... Basicamente, tenho sido feliz e podia passar a vida nisto. Outra coisa engraçada que aconteceu foi ter retomado contacto com uma pessoa com quem já não falava há muito, depois de quase nos termos reencontrado na multidão de um concerto debaixo de chuva. Através de uma fotografia no facebook descobrimos que estivemos a escassos metros de distância. Desde esse dia, temos falado todos os dias. Essa pessoa ocupou, no passado, uma série de posts neste blogue. Agora volta a ocupar pelo menos  um. Há a hipótese de nos reencontrarmos realmente, em menos de um mês. E eu ia gostar que isso acontecesse. Ia mesmo. Porque se há coisa que as nossas conversas têm mostrado, é que a pessoa sobre quem escrevi há quase dois anos, mantém a sua essência neste momento. Talvez a história se volte a repetir, e este seja apenas um contacto passageiro, mas há pessoas que fazem a diferença, mesmo que por pouco tempo.

7 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo bem contigo e que tens aproveitado da melhor maneira as tuas férias! E quanto ao A., quem sabe agora não seja diferente.. :)

    Beijinho e boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita tudo o que está para vir com muita vontade e muita força! :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem as férias para seres feliz :). É assim mesmo.
    Espero que esse encontro corra o melhor possível e o amanhã logo se vê ;)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem, tudo, da melhor forma! :)

    Beijinhos

    P.S. Serendipity happens ;)

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que ficam para sempre, independentemente do afastamento ou da distância que a vida possa impor....
    Bom restinho de férias =)

    ResponderEliminar
  6. às vezes é sempre bom voltar a encontrar alguém, a essência está lá mas as atitudes e a mentalidade evoluíram para melhor (ou não), pode ser bom!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog, principalmente o nome! *.* estou a seguir (;

    ResponderEliminar