terça-feira, agosto 19, 2014

guilty pleasure.

Eu sou uma pessoa que aprecia música. E sei que cada um tem direito ao seu próprio estilo. A música serve para nos fazer sentir bem e, sendo assim, cada um deve ouvir o que mais gosta. Eu não sou fã de pop, apesar de saber de cor muitos dos hits que passam na rádio. Ouço-os apenas na rádio porque, quando ligo o Spotify, sou mais de indie, folk, irish country e jazz. Mas hoje passei todo o dia a ouvir a mesma música da Taylor Swift. E não me envergonho. Gosto dela desde os meus tempos de adolescente e, apesar de já não ouvir há muito tempo, ela lançou uma música nova e o vídeo é simplesmente delicioso (como a maior parte, diga-se de passagem). Não há como resistir a querer dançar. :)





3 comentários:

  1. Dela só conheço mesmo os hits que passam na rádio!

    ResponderEliminar
  2. Todos nós temos um conjunto de músicas ou de autores dos quais não nos orgulhamos particularmente, mas se nos faz felizes, fuck it :) Eu ouço tudo, desde Queen a música pimba e não me envergonho disso. Adoro música pimba (não por ser particularmente boa, mas porque há sempre pérolas fantásticas e ficam no ouvido) e sei imensas de cor, divertem-me :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto muito da música da Taylor Swift, mas gostei imenso deste vídeo quando o vi pela primeira vez. A música também é engraçada.

    ResponderEliminar