quarta-feira, setembro 24, 2014

coisas boas e sorrisos

Hoje o dia começou cedo, muito cedo! Não me queixo porque, depois de cumpridas as obrigações no trabalho, fiquei ainda com bastante tempo para me dedicar a algo especialmente importante para mim. O resto da manhã foi passada no meio de papelada - livros, artigos, e notas escritas por mim em que já não pegava há meses. O computador com vários documentos abertos e eu, com calma, a ir organizando o documento principal. Bolas, como tinha saudades disto! Esta espécie de adrenalina quando a dead line se aproxima e a motivação que cresce um bocadinho mais. Os momentos sozinha, a trabalhar em locais escolhidos por mim, com ritmos escolhidos por mim, ao som de playlists escolhidas por mim. A chávena do café sempre à mão e a luz do dia a transmitir calma e confiança. O sentimento de realização e de preenchimento. Há coisas que fazemos por fazer, e há coisas que nascemos para fazer. 


2 comentários:

  1. sabe tão bem quando fazemos as coisas que gostamos..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. E sabe sempre tão bem quando assim é! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar