terça-feira, setembro 02, 2014

sorting out feelings.

Eu sei que há quem não goste de me ouvir dizer isto, e que me ache uma grandessíssima mal agradecida porque pelo-menos-tens-trabalho-e-quem-dera-a-muitos-estar-na-tua-situação mas, sabeis que mais? Estou-me nas tintas! Há coisas que não posso guardar para mim e a verdade é que as minhas chefes são umas grandessíssimas cabras, filhas da p***! E tenho dito e sabe-me bem dizer isto e assim que me vir livre delas de vez nem vou acreditar que é verdade!! 

14 comentários:

  1. Eu bem te entendo, por isso também "fugi" de onde estava, desabafa por aqui que bem fazes!

    ResponderEliminar
  2. Querida lá por teres emprego não quer dizer nada.. e não tens de gostar do que fazes e muito menos das tuas chefes..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te. A crise tem feito com que nos tenhamos de subjugar a qualquer e todo tipo de trabalho nas mais diversas condições sob pena de sermos acusados pelos que nos rodeiam... E, apesar de tudo, não temos de perder a nossa ambição e bem-estar em troca de um emprego.

    ResponderEliminar
  4. Perder a dignidade e ser submissa só porque isto está mau e mais vale estar aqui do que estar em casa? Nããoo! Isso não é para ninguém, nem muito menos para uma rapariga forte e cheia de carácter como tu. Foge delas logo que consigas :)

    ResponderEliminar
  5. Nem consigo imaginar-me numa situação assim, acho que não aguentaria como tu estás a aguentar... Força**

    ResponderEliminar
  6. Chamar os burros pelos nomes, é assim mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Subscrevo os comentários acima! É verdade. Ponto.

    ResponderEliminar
  8. Até eu me senti bem com o teu desabafo. Boa!!

    ResponderEliminar
  9. Bem... isso é que era bom não podermos desabafar sobre o que nos incomoda só porque os outros não gostam! Ou, no caso, porque tu tens emprego e os outros não têm. Por essa lógica, não nos podemos queixar da comida estragada do restaurante porque há quem passe fome; ou do copo de água sujo, porque há quem não tenha água... Ou ainda da camisola que compramos mas vinha com defeito porque há quem não tenha o que vestir. Para tudo é preciso bom senso... Por isso, desbafa, tens todo o direito!

    beijinhos

    P.S. Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog. Acho que vais gostar. ;)

    ResponderEliminar
  10. Fazes muito bem em desabafar assim! Lá por teres emprego, não significa que seja tudo perfeito, e tens direito a sentires-te insatisfeita com a maneira como és tratada. Espero que te consigas livrar disso e arranjar algo melhor :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Já tive um trabalho que odiava e foi horrivel! Chorava muitas vezes, do nada, não conseguia comer, mal dormia, tinha pesadelos. Passamos mais tempo no trabalho do que em casa, se não nos sentirmos bem, será a nossa verdadeira queda.

    ResponderEliminar
  12. deita cá para fora ... tou com vontade de ter outro blogue mas anónimo para poder gritar..

    ResponderEliminar