segunda-feira, setembro 29, 2014

sozinha em casa.

Hoje não trabalho. Nas últimas semanas fiz algumas horas a mais e hoje tive a compensação. Aproveitei para ficar em casa mais um dia e a verdade é que só de pensar que mais logo tenho de voltar a fazer a mala fico logo sem vontade. Andar sempre para trás e para a frente cansa. Às vezes dava jeito que ficasse tudo aqui à mão de semear. Mas pronto, enquanto esse momento não chega, aproveito mais estas horinhas no descanso. Neste momento estou sozinha em casa, ou melhor, sem qualquer companhia humana. O meu amor mais novo está aqui deitado no tapete, ao meu lado. Amuou porque achou que o reflexo do espelho era algum concorrente ao domínio dele nesta casa. Fartou-se de ladrar até que, por fim, se redimiu e adormeceu. Todos os dias deviam poder começar assim. Com um acordar sem despertador, um pequeno-almoço demorado, sem pressa de preparar e tomar, e a companhia dele, sempre ao meu lado. 


5 comentários:

  1. Opa que coisinha fofa :) o meu bby e um coelhinho que ja me acompanha há algum tempo ♥

    ResponderEliminar
  2. Os amigos de quatro patas são por si só uma excelente companhia! Beijinhos

    ResponderEliminar