sábado, outubro 25, 2014

Depois daquela amostra de inverno que tivemos há pouco tempo, tem-me custado muito dizer bom dia ao Sol a cada dia que passa. Não é novidade por aqui que sou uma pessoa de inverno. Todos os dias lá vou eu ao site do IPMA ver se a previsão a dez dias adivinha o regresso do frio. Mas não. Quase em Novembro e parece que as temperaturas são para se manter nuns exagerados vinte e muitos graus. Não acho justo. Mas, sendo assim, o único alento que posso ter, é aproveitar o bom tempo para ir dar uma volta a Santa Catarina e comprar uns trapitos quentes e confortáveis. O frio pode estar atrasado, mas quando chegar de vez (espero!), hei-de estar preparada!



3 comentários:

  1. Eu não estou muito preparada mas vá, que venha ele :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero que chegue é o frio. Estou cansada deste calor sufocante.

    ResponderEliminar
  3. por mim tb pode vir... até já tinha tudo preparado e tive de voltar a tirar as mangas curtas :(

    ResponderEliminar