segunda-feira, outubro 06, 2014

sorting out feelings.

Obrigada pelos comentários de ânimo que deixaram da última vez em que cá passei. O vosso positivismo, somado com o apoio de quem realmente me quer bem e de quem gosto mesmo foram os meus melhores aliados. Hoje, espero, será um dia decisivo. E, espero, será o dia em que o fim desta experiência, que tanto tem contribuído para a minha capacidade de resiliência, fica bem delimitado no tempo. Com um final antecipado que tenho a certeza me fará sentir bem mais feliz! Há quem lhe chame desistir. Há quem lhe chame imaturidade. Há quem diga que não sei levar os meus compromissos até ao fim. Há quem diga que não estou em posição de me recusar a fazer nada. Quem disse isto tudo foi uma das minhas queridas chefes. Que é psicóloga mas que tem os níveis de empatia com valores negativos. A mim, faz-me rir, a pensar no quão pequenina é. Lutar pela felicidade não é desistir. Quando estamos mal não devemos, pura e simplesmente, aceitar e resignar. Por outro lado, entristece-me saber que é por existirem pessoas assim, a quem o poder sobe à cabeça, que tanta gente tem realmente de dizer que sim a tudo. Pois bem, enquanto puder lutar contra isso, não baixarei a cabeça. Já baixei demasiado, já assenti demasiado. E agora é o momento de mostrar que nem sempre quem manda tem razão.

7 comentários:

  1. Muita força para o que aí vem! E sorte também. ;)

    ResponderEliminar
  2. E nós vamos estando por aqui. Do meu lado, só sorte e empatia pelo que decidiste. Bj.

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo! De nada serve ficar-se agarrado a algo que só traz infelicidade e maus estar... Deves seguir em frente, procurar algo que te realize e te deixe feliz! Toda a sorte do mundo :)

    ResponderEliminar
  4. Força para a nova etapa, que certamente será triunfante!!

    ResponderEliminar
  5. Sorte! Tens um bom magnetismo, a Vida virá trazer-te grandes oportunidades.

    ResponderEliminar