sábado, novembro 01, 2014

sorting out feelings.



Há fins-de-semana em que gosto de ficar por aqui. Depois de uma semana de trabalho sabe bem aproveitar este dia e meio que me sobra até segunda feira para me ocupar só comigo. No entanto, depois de um fim-de-semana desses, no seguinte também me sabe bem ir a Casa. Apesar de ser uma chatice fazer mala, levar mala até ao comboio, desfazer mala, lavar roupa, dobrar roupa, refazer mala e trazer mala de volta; apesar de não me sobrar tempo só para mim porque tenho de me dividir entre mãe, pai, cão, afilhada, primos, amigos e tudo mais; e apesar de, na maioria das vezes, chegar a segunda-feira mais cansada do que estava. Ainda assim, vale a pena. É bom estar com os nossos. Este fim-de-semana vou a Casa. Vou ocupar-me com todos eles. Os amigos vão, numa vez rara, estar (quase) todos reunidos e só por isso já vai valer a pena. Depois, o próximo fim-de-semana precisarei de compensar. Vou precisar de ficar só comigo, mas é disso que tudo se trata no fim de contas, meio-termo. 


2 comentários:

  1. Quando volto a casa, também é sempre assim: tenho que me dividir toda e começo a desesperar por não ter tempo para mim xD Mas vale sempre a pena, de facto. Depois disso, lá tenho tempo para mim novamente...e, nestas alturas, às vezes começo a sentir falta de estar com os meus :)

    ResponderEliminar