sábado, dezembro 27, 2014




Como previsto, estes dias passaram a correr. Já estou mais velha. Como diz a minha avó, agora danço, agora brinco... agora estou nos meus vinte cinco. O Natal também passou quase sem se dar por isso e, de repente, regressou-se ao trabalho. Depois de terminar a manhã de hoje, restam-me dois dias. O tempo passa assustadoramente depressa por vezes. Hoje é dia de mais um jantar. Dizem que é o meu jantar de despedida, apesar de ninguém estar a ter em conta os meus gostos e personalidade na organização do dito cujo. Um jantar cheio de gente que não conheço, seguido de uma noite passada numa discoteca de kizomba quase me dá vontade de cortar os pulsos e, apesar do meu desagrado já demonstrado, parece que é para prosseguir. Sendo assim, e para não ser desmancha prazeres, lá cederei e farei o esforço necessário para aguentar o martírio. Afinal sei que a intenção é boa! Amanhã já terá passado e, com um pouco de sorte, o tempo também vai passar rápido.

7 comentários:

  1. Um jantar para a tua despedida com pessoas que não conheces de facto faz imenso sentido o_o tenta divertir-te.:)

    ResponderEliminar
  2. Está quase...não tarda, terás uma nova vida à tua espera...!

    ResponderEliminar
  3. aah vinte e cinco anos, onde é que estarei nessa altura.
    que corra tudo bem contigo ;)

    ResponderEliminar
  4. Hey Jude! Para variar preciso da tua ajuda com o header do blog lol como tiro aquelas partes brancas de lado para o fundo do shabby blogs ficar todo lindinho? sorry, sou mesmo azelha :/

    ResponderEliminar
  5. Minha doce, acho que deixei uma resposta ao teu comentário demasiado extensa. Quero só dizer-te para nunca deixares de acreditar:) e prometo que verás o teu caminho a surgir! Grande beijo

    ResponderEliminar