terça-feira, dezembro 16, 2014

sorting out feelings.

Contando com os feriados, fins-de-semana e afins, faltam apenas 10 dias para sair. Já falta pouco, muito pouco, mas confesso que estes dias vão custando mais que o normal a passar. A ânsia de que o fim chegue rapidamente quase que prolonga as horas. Talvez seja porque não é esse o único motivo por que quero que o tempo avance. Esta é uma das minhas alturas predilectas! O meu aniversário está aí, o Natal vem logo a seguir e, entre almoços, jantares, festejos, presentes e pessoas do coração, junta-se uma série de dias que se adivinham mais especiais do que o comum. Depois de tudo isso, que com certeza passará bem mais depressa que o período de espera, serei livre. Ainda não com muitas perspectivas mas livre! E, seja como for, há a tal luzinha ao fundo do túnel. Acredito seriamente que aquela tal frase que avisa que a vida é como uma bicicleta é bem mais real do que muitas vezes pensamos. Para manter o equilíbrio há mesmo que continuar o movimento. Não que um pouquinho de descanso não saiba (muito) bem, e os primeiros tempos de Janeiro não serão para muito mais do que isso, mas depois, claro... é preciso continuar a pedalar, que o caminho não se percorre sozinho!


6 comentários:

  1. Espero que o novo ano te traga novos desafios, bem melhores que os antigos! Esta época é mesmo bonita e sobretudo de esperança. Também estou quase a fazer anos. E também eu gosto muito dessa frase da bicicleta e tenho-me identificado muito com ela.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Está quase! E vais ver que, metendo-se os feriados, esses dias vão passar num instante. E depois terás algo melhor à tua espera, vais ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. quando escolhemos o nosso caminho, continuar em movimento torna-se muito mais fácil.

    ResponderEliminar
  4. Falta pouco! Espero que o novo ano te traga o que mais desejas!

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem querida! O novo ano há-de trazer-te novos caminhos e horizontes!

    ResponderEliminar
  6. Falta muito pouco, eu acredito que o próximo ano seja com novas perspectivas , tu mereces jude! Uma beijca

    ResponderEliminar