sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Constatação do dia.

Dá gosto ver o meu cão a dormir com todas aquelas caras e posições fofinhas que faz. Agora que estou em casa ele tenta sempre escapulir-se p'ra junto de mim a ver se consegue, à socapa da minha mãe, vir deitar-se na cama ao lado das minhas pernas. É vê-lo correr com quantas patas tem e, assim que ela chega à porta do quarto a mandá-lo p'ra cama dele na cozinha, o sacana finge que não é nada com ele. Baixa a cabeça e olha p'ra ela de esgueira a ver se ela deixa de insistir na ideia. Como não sei por quanto tempo estarei por aqui todas as noites não deixo que ele durma comigo muitas vezes. Não quero que ele se habitue p'ra depois ser obrigado a perder o hábito. Mas custa-me deixá-lo na cozinha apesar de na maioria das vezes ele nem se queixar. Não sei quem gosta mais de dormir com quem. Se ele comigo ou eu com ele! 


3 comentários:

  1. Eu adoro dormir com o o meu Eros! Tão quentinho, peludinho... adoro ouvi-lo sonhar, a chuchar na lingua, de barriguinha para cima... até me custa já dormir sem ele!

    ResponderEliminar
  2. ahah que ternura! Sabes que um dos meus sonhos é ter um cão. Um beagle. São das raças que mais sofrem com os testes em animais. Adorava salvar um.

    ResponderEliminar
  3. Eles são tão queridos...eu, além do cão, tenho o gato, um de cada lado eheh!!

    ResponderEliminar