terça-feira, março 17, 2015

ultimamente é nisto que me perco.

A fazer pesquisa de livros. Posso dizer que neste momento passo mais tempo a preencher a minha wishlist de literatura do que a ler efectivamente! Isso acaba por me causar alguma ansiedade, confesso, mas é mais forte que eu. Descubro um novo autor e preciso de saber quais são as suas criações. Descubro um novo livro e preciso de saber que outros livros do género existem. O site da wook já não me deixa adicionar mais livros à minha lista e agora ando louquinha à procura da uma aplicação que me deixe fazer listas à vontade, sem limites! O pior disto tudo é que a minha vida financeira não me permite investir muito na área biblográfica (nem em nenhuma outra) mas, vendo bem as coisas, talvez isso nem seja tão mau assim. Tenho uns cinquenta livros ali na estante à espera de serem lidos e há que por a fila a andar!


11 comentários:

  1. Conheces o Goodreads? É uma espécie de rede social para os amantes de livros. Além de poderes fazer a lista dos livros que já leste, também podes compor a tua wishlist e conhecer centenas de obras. Dá uma espreitadela, acho que vais gostar :)

    ResponderEliminar
  2. Goodreads. É, na minha opinião, o melhor site na área.Uso há imenso tempo e estou super satisfeita.

    ResponderEliminar
  3. O meu maior problema também é não poder comprar mais livros. Sabes o que tenho feito? Tenho procurado os livros que quero ler na biblioteca aqui da minha cidade. Tem sido a minha melhor amiga :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa mania! É um vício saudável!

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler e comprar livros também!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Também adoro fazer isso :) ando a atualizar a minha leitura ultimamente!

    ResponderEliminar
  7. Podes sempre alugar numa biblioteca :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ler não sou visiada!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Podes sempre requisitar numa biblioteca. Fica mais barato. Outra coisa é a troca de livros. Por aqui está muito na moda. ;)

    ResponderEliminar
  10. Onde andas? Escreve!

    ResponderEliminar
  11. Podes sempre ir à biblioteca... eu fiquei admirada quando me virei para a biblioteca municipal, tem até livros recentes. Até tinha a colecção Eragon, a pura da loucura! lol Mas desde que comecei a ler em inglês e ainda mais ebooks, nunca mais tive que comprar um livro :D

    Partilho contigo uma TAG que adorei fazer Certified Bookaholic ;)

    ResponderEliminar