sexta-feira, setembro 18, 2015

De volta!

Sim, penso que desta vez é a sério. Nos últimos tempos tem-me dado a gana de escrever aqui, como escrevia antes. Por ser o primeiro post depois de uma longa ausência talvez devesse servir para vos colocar a par do que se passou, do que foi a minha vida desde que deixei de escrever. Mas, no entanto, não é isso que me apetece fazer. Apetece-me retomar, como se nem tivesse parado. Apetece-me visitar-vos e ler-vos e escrever sobre o que me surgir no momento. Tudo o que vos quero dizer por agora é que estou bem e estou feliz. A minha vida deu uma viravolta e desde o início desta semana que estou a viver na Roménia. Estes últimos meses foram de autodescoberta, acho eu. Mas sobre isso falarei quando sentir que faz sentido. Para já, espero que ainda ande por aqui à alguém, e espero que voltar a escrever me dê o mesmo prazer que dava antes.

6 comentários:

  1. Ah! Que saudades!

    Continuo por aqui, sim!

    E escreve, escreve sobre o que te apetecer!

    Bem vinda! :)

    ResponderEliminar
  2. Roménia? Uau que reviravolta! Bem-vinda de volta, gostamos de ter aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que voltes mesmo, já tinha parado de seguir o blogue a pensar que não voltavas. Boa sorte e conta-nos tudo!

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda :)
    e que grandes mudanças :)

    ResponderEliminar
  5. Oh meu Deus, o que se passou?! :p
    Ainda cá estamos, claro. Vê lá se vens mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. OMG, na Roménia?? Conta tudo! Fico mesmo feliz por te ter de volta, escreve muito! Tenho pensado muito em ti (embora nem sequer tenha uma representação mental tua, nunca te vi) agora nesta fase chata da tese. Lembro-me muito de quando eras tu, dos teus dramas, das tuas conquistas :)

    ResponderEliminar