sábado, setembro 26, 2015

desafio.

A Camille desafiou-me e eu respondo. :)

Sou muito responsável.
Não suporto maldade.
Já me zanguei por não respeitarem o meu espaço.
Quando era criança passava horas a inventar histórias.
Neste exacto momento estou a preparar-me para ver um filme.
Morro de medo de doenças graves.
Sempre gostei de estar sozinha.
Se eu pudesse salvava todos os animais maltratados do mundo.
Adoro sentir-me aconchegada.
Não gosto de pessoas que dão demasiado nas vistas.
Fico feliz quando sou valorizada pelas minhas atitudes.
Se pudesse voltar no tempo não teria estado parada os últimos oito meses.
Quero viajar para países nórdicos.
Eu preciso de ser mais auto-confiante. 
Não gosto de me sentir pressionada.

Gostaria que respondessem a Catarina, a Diana Machado e a Raven.

2 comentários:

  1. Desafio aceite :) Obrigada! Vou já responder lá no blog!

    ResponderEliminar
  2. deve ter havido algum problema sim porque eu nos meus e-mails era a ultima que tinha respondido...que estranho!
    oh obrigada, eu não costumo responder a estas coisas...mas vou fazê-lo :)

    ResponderEliminar