quarta-feira, setembro 23, 2015

Hoje vou conhecer a minha roommate, a C.. Siceramente não estou muito animada. Não sei porquê mas, com base no que os outros me foram dizendo, criei uma imagem mental dela que não me agrada muito. Espero estar enganada porque a partir de agora vou ter de dividir o quarto e as pessoas com ela. Talvez isso seja o que me assusta mais porque, afinal, ela já tem um avanço em relação a mim, e sei que a minha rotina agora vai mudar. Ok... Eu sei que a minha rotina tem apenas uma semana e, na verdade, nem se trata bem de uma rotina porque todos os dias tiveram algo diferente, mas eu sou uma pessoa que gosta de ter as coisas minimamente controladas e previsíveis e não me agrada a ideia de uma rapariga que anda desaparecida há mais de uma semana, que está sempre a adiar a data do regresso (isto quando dá notícias), e que ainda tem a lata de pedir que os dois rapazes turcos com quem tem andado a viajar fiquem cá em casa durante a noite (na casa de um padre e de uma freira que já comentaram o facto de ela ter vindo fazer turismo e não voluntariado). Ok, não veria nenhum problema se estivéssemos já no nosso apartamento, mas nesta casa acho que se deve ter o mínimo de respeito. Anyway, espero que depois de a conhecer pessoalmente, veja que afinal ela até combina comigo e é porreira. Se não, ok... Vamos esperar para ver como vai ser a adaptação.

4 comentários:

  1. espero que, depois de se conhecerem bem, gostem uma da outra! :)

    ResponderEliminar
  2. espero que, depois de se conhecerem bem, gostem uma da outra! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte :) Vai correr melhor do que pensas :)

    ResponderEliminar
  4. Como correu? Espero que muito, muito bem.

    ResponderEliminar