quinta-feira, novembro 12, 2015

um natal diferente.

Antes de vir decidi que passaria os seis meses inteiros fora de Portugal. Não vou a casa no Natal e, apesar de saber que provavelmente será o período mais crítico aqui, por ser pegado ao meu aniversário e por ser a minha época do ano preferida, foi uma escolha minha e lidarei com ela. Este ano passarei o meu aniversário e o Natal longe da minha família e dos meus amigos. Estarei com a "família" que tenho aqui - não será a mesma coisa mas no ano novo encontrar-me-ei com uma amiga em Budapeste e tudo ficará bem. A vantagem é que este ano me livro da correria das prendas e dos gastos inerentes, vou tentar apenas enviar alguns postais e pequeninas lembranças para as pessoas mais especiais e está feito. Vai ser uma experiência diferença. 


7 comentários:

  1. Vai ser diferente mas não quer dizer que vá se mau :-)

    ResponderEliminar
  2. Vai ser mais uma experiência diferente!

    ResponderEliminar
  3. É preciso coragem! Mas tb vai ser especial, de certeza!

    ResponderEliminar
  4. Por ser diferente pode, na mesma, ser bom :)

    ResponderEliminar
  5. Será um Natal diferente mas espero que seja igualmente bom :)

    ResponderEliminar
  6. Uma experiência nova. É sempre bom, não é? :)

    ResponderEliminar