domingo, novembro 29, 2015

uma forma diferente de romantismo.

Eu já sabia que romantismo não era comigo, mas não estando numa relação isso não representa um problema. Bem, estando numa relação também não representa, quando a outra pessoa reage com humor e, no fim, apesar do romantismo ter ido à vida, soltam-se fortes gargalhadas a dois! 

De qualquer maneira, um dia (não muito longínquo) tudo isto terá o seu fim e, sendo assim, o melhor mesmo é escrever e manter o riso para a posteridade. 

Ele: I really wish you were here with me...
Eu: Ya, but I'm not... you have to deal with it...
Ele: Dammit woman, can you let me be romantic? You just had to say that you also want to be here!


Eu: Since Friday is D.'s last day here, I was thinking that maybe I can cook some Portuguese food...
Ele: Seems nice... And what will you cook for me when our last day arrives?
Eu: Nothing, we can just buy champaign and celebrate!


Ele: Sex is the only thing better than food!
Eu: [depois de pensar uns segundos] Humm... depends on the food...
Ele: What?! What do you mean?!


Ele: So, Jude... Everynight you must remember two things - first, that I want to kiss you everytime, and second... that Brasilian is not a language! [isto depois de eu ter dito ao pequeno almoço que o filme Rio deveria ser falado em Brasileiro].


Ele: This is a perfect night - you, the wine,the chocolat, this music...
Eu: I just put a random playlist...
Ele: Oh my God! Do you always have to kill the vibe? I thought you were saying something like you've been preparing this playlist specially for this moment!
Eu: I'm sorry.. I will start to rehearse my answers...



7 comentários:

  1. Haha, aposto que essa é uma das coisas que o faz sentir-se atraído por ti :)

    E muito obrigada pelo comentário tão bonito que deixaste no meu blogue! Já não passava pela blogosfera há algum tempo, e deixa-me dizer-te, parabéns pela continuação do teu espaço. Está muito giro, gosto da mudança de visual! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. A falta de romantismo pode ser mais romântico do que o romantismo em sim!

    R: Obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual o meu namorado. A pessoa diz "tenho saudades tuas" e espera de resposta "eu também" ou algo do género, mas o que recebe é "daqui a nada já as matas" ou "tás nada!". Damn man! :)

    ResponderEliminar
  4. Com ou sem romantismo a verdade é que achei estes pequenos diálogos adoráveis :)

    ResponderEliminar