sexta-feira, março 18, 2016

para que este blogue não se torne um muro de lamentos... uma boa notícia.

Ganhei um Intra Rail através de um passatempo do Cartão Jovem. Na verdade não ganhei directamente, mas era suplente e houve desistências. Yeah! Vão ser cinco dias a viajar pelo país, de mochila às costas, com tudo incluído! No início estava na dúvida se haveria de ir ou não. Não me sentia com disposição. Mas agora, depois de tudo o que tenho passado desde que cheguei e, principalmente, nos últimos dias, estou mais entusiasmada com a ideia. Desde que regressei ainda não parei para descansar. Numa casa que estava há quase três meses a ser habitada apenas por um homem e em que muitas coisas foram deixadas como estavam quando a minha mãe saiu, há muito trabalho para fazer. Não tenho descansado nada e chego ao fim do dia exausta. Depois, com as saudades que tenho da Roménia e da angústia que sinto em relação à situação com o O. acho que só me vai fazer bem ter umas "férias". Uns dias em que só vou ter que me preocupar com conhecer sítios, pessoas e paisagens. Tentar não pensar em mais nada. 



6 comentários:

  1. E fazes muito bem =) Também temos de fazer coisas que nos fazem felizes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que máximo :) Gostava imenso de fazer isso!

    ResponderEliminar
  3. Que bom :) Aproveita, será uma óptima experiência!

    ResponderEliminar
  4. Acredito que vá ser óptimo para ti na fase em que te encontras, beijinhos! :)

    ResponderEliminar