terça-feira, abril 19, 2016

sorting out feelings.

Passou uma semana desde a conversa que levou, na prática, ao fim da nossa relação. Desde então falámos apenas um par de vezes, mais para piorar do que consertar a situação. Ele insiste em desvalorizar a minha mágoa, acha que se me enviar uma foto de algo que foi importante na nossa história eu me esqueço do resto das atitudes. Mas não esqueço e ele volta a mostrar esse símbolo numa outra foto, desta vez publicada por uma ruiva no facebook. Ignorei. Afinal ele mudou-se para Bucareste e eu tive de saber também pelas redes sociais, o que jamais teria acontecido há uma semana atrás, ainda que ele diga que não me virou as costas. Virou, continua sem ter uma conversa comigo, uma que poderia resolver as coisas. E custa, custa muito, por mais que esteja magoada, não saber como lhe estão a correr as coisas por lá, que ele não me ligue para contar. Custa também que ele não pergunte sobre mim mas, ao mesmo tempo, sei que ele perguntaria de o quisesse fazer. Sempre o fez. 

3 comentários:

  1. Por mais que te doa, talvez seja melhor assim...ou talvez não, não sei... Aos poucos, hás-de começar a ficar melhor, a relembrar apenas o bom que foi... Hás-de encontrar uma forma de superar e recomeçar...É o que eu te desejo, do fundo do coração...!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas têm uma forma estranha de se afastarem... Parece que não o sabem fazer sem magoar. Eu fico sempre a pensar se sempre foram assim e eu fui ingénua o suficiente para achar que não eram... I wonder...

    ResponderEliminar
  3. Espero que, aos poucos, tudo se recomponha... Espero mesmo que sim! :)

    ResponderEliminar