sexta-feira, junho 03, 2016

a passo de caracol.

Ontem, finalmente, a empresa contactou-me novamente. Atendi na ânsia de que ficasse tudo resolvido, para o bem ou para o mal, mas ainda não! Sugeriram-me uma outra função noutro departamento, um outro tipo de trabalho com responsabilidade redobrada. Fiquei reticente por não me sentir muito confiante relativamente a essa função, mas não disse logo que não, afinal não tenho nada a perder e teria sempre formação inicial. Hoje vão contactar-me para me dar mais detalhes e ver se prosseguimos ou não. Mais um período de espera...e eu que queria respostas rápidas.

Adenda: E agora, depois da entrevista, mais uma semana (ou 10 dias no máximo) para esperar pela resposta. Arre... 

2 comentários:

  1. Só tu podes decidir, é um facto, mas porque não tentar? Em todo o caso, pondera todas as hipóteses, todos os "ses" e no final escolhe o que achas que te fará feliz. :)
    Beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o que surgir :) a espera é o mais doloroso nestes processos, beijinhos!

    ResponderEliminar