quinta-feira, junho 02, 2016

animais são família.

Ter um cão (ou outro animal) na família implica, às vezes, a perda de algumas regalias. Já cheguei a deixar de comprar coisas para mim porque o dinheiro não abundava e tinha que comprar ração e desparasitante. Hoje por exemplo, gastei uma boa parte de um dinheiro que consegui ganhar há uns dias porque o meu cão precisou, pela primeira vez, de ir ao veterinário sem ser por rotina. Entre análises, ecografia e medicação, a minha sorte é mesmo ter um amigo veterinário que me faz um preço especial. Não é fácil (nem justo) que amar um animal nos abale o orçamento mas, quem os ama realmente, sabe que a maior preocupação nesses momentos é apenas e só com eles. A noite passada fartei-me de ter pesadelos com a ida ao veterinário e as más notícias que poderia receber. Felizmente o caso não é muito grave, "apenas" uma infecção urinária, e agora, com a medicação, o meu cãozinho já volta a mostrar o ânimo do costume. Isso compensa todos os euros que gastei!

2 comentários: