terça-feira, junho 14, 2016

em contagem decrescente.

Pois é, tenho novidades! Na quinta-feira passada recebi a chamada, a tal! Aquela que me confirmou que fui seleccionada mesmo já estando sem grande esperança depois da última entrevista. Fui seleccionada e, dentro de uma semana, estarei novamente em solo romeno. Vou para uma cidade nova e diferente, vou de novo à descoberta, sem saber o que vou encontrar mas, apesar de algum nervosismo, estou feliz! Vai ser bom ter um novo desafio, conhecer novas pessoas, fazer parte de um sítio novo. Hoje já me enviaram todos os detalhes da viagem, transfer, hotel e por isso, nos próximos dias, resta-me manter a calma possível, organizar tudo o que preciso, fazer as malas e ir! Ai...

9 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhhhh andei por aqui nos ultimos dias a ver se já tinhas noticias boas:)
    Parabeeeeeeeens :)

    ResponderEliminar
  2. Hoje só leio boas notícias! Que bom!!! Parabéns. Que seja tudo aquilo que esperas e muito muito mais. Bem mereces.

    ResponderEliminar
  3. Boa! Vai correr tudo bem, vais ver! Fico mesmo feliz por ti e desejo toda a sorte do mundo! :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessas noticias!!
    Parabens, Jude... Agora aperta com esses romenos e trata de ser muito feliz...

    ResponderEliminar
  5. Que bom :) Muitos parabéns e que corra tudo bem!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabens pela garra! Vai correr tudo incrivelmente bem!

    ResponderEliminar
  7. Queeeeee boooom!!!
    Adorei saber :) Desejo-te toda a sorte do mundo!
    Espero que continues por cá a contar as novidades todas.
    Boa viagem. E bons ventos por lá!

    ResponderEliminar
  8. Uau! Fico muito feliz por ti, afinal tudo acaba por se compor :) um beijinho grande e muitas felicidades, vai-nos pondo a par das novidades por solo romeno ok?

    ResponderEliminar