quinta-feira, junho 16, 2016

sorting out feelings.

O tempo vai passando e eu estou incrivelmente calma. Não que não exista alguma ansiedade, que existe, mas julgava que ia estar mais nervosa. Vejo passar os dias, e já são poucos os que tenho por aqui, mas tirando algumas dores de barriga e um ou outro baque no estômago, poucos são os sinais de ansiedade. Já tratei do que era essencial tratar antes de ir, já organizei os próximos dias de forma a fazer tudo o que quero e é necessário e, portanto, resta mesmo começar a fazer a mala. A ansiedade vai-me dando tréguas e, com certeza, mais não é do que o meu sistema límbico a dar-me sinais de que, da última vez  que me vi nesta situação, tudo correu bem e, portanto, não há agora motivos para ter receios. 

2 comentários:

  1. Apesar de já teres tido uma experiência semelhante, é normal o nervosismo associado a uma nova partida. Mas vai ser ótimo! Foi a tua escolha, estavas infeliz cá sem fazer nada, vais adorar!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de já teres tido uma experiência semelhante, é normal o nervosismo associado a uma nova partida. Mas vai ser ótimo! Foi a tua escolha, estavas infeliz cá sem fazer nada, vais adorar!

    ResponderEliminar